Políticas
Nacionais
-
Para serviços nacionais: cancelamento com menos de 48 horas úteis antes do início do primeiro serviço serão cobrados 100% referente ao no show;
-
Valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio;
-
Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos veículos;
-
Proposta válida por 30 dias;
-
Disponibilidade sujeita a confirmação;
-
Substituição imediata em caso de avaria;
-
Referência de bagagem: uma média por pessoa, dependendo da quantidade de passageiros;
-
Início e término do serviço se dão na base da Five;
-
Valores não válidos para a Fórmula 1, Carnaval e grandes eventos;
-
Acréscimo de taxa de serviço sobre o valor total;
-
Valores de hora extra, km extra e coordenação não são comissionados;
-
Faturamento após o término do serviço mediante aprovação de cadastro;
-
Para a realização do serviço será necessária análise e aprovação antecipada pelo solicitante, não nos responsabilizamos por erros aprovados pelo contratante no ato da confirmação do serviço;
-
Os valores de hora extra, km extra, coordenadores e guias de turismo tem como referência serviços a serem realizados na cidade de São Paulo. Demais regiões é necessário solicitar cotação de valores;
-
Isenção de cobrança de hora extra até 30 minutos de espera nos serviços de transfer e diária, ultrapassando esse período incidirá cobrança de hora extra;
-
Para alteração de horário do serviço, sendo solicitado na mesma data da realização do mesmo, será cobrado no-show e incidirá nova cobrança para o serviço reagendado;
-
Para viagens de coordenador e/ou equipe de apoio, as despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem serão por conta do contratante;
-
Despesas extras como estacionamento, km extra e hora extra serão cobradas após termino do serviço;
-
Após 24 horas úteis do envio do fechamento do serviço ao contratante, não havendo discordância, a nota fiscal será emitida de acordo com as informações contidas na Ordem de serviço;
-
Para todas as cidades litorâneas, o valor da taxa de entrada na cidade não está incluso, sendo de responsabilidade de emissão por conta do contratante;
-
Por determinação da ANTT, todas as viagens Interestaduais e Intermunicipais devem possuir lista de passageiros com nome e RG com órgão emissor até 48 horas antes do embarque. Em caso de dúvidas favor acessar: www.antt.gov.br;
-
Nossos veículos não transitam em estradas de terra;
-
Para casos de personalização dos veículos haverá cobrança no período em que o veículo estiver parado para o processo de adesivagem e retirada. Valores não incluem a arte e contratação de empresa para envelopamento e em caso de danos aos veículos no processo de envelopamento, a despesa para reparo será por conta do contratante;
-
Para desembarque no aeroporto de Congonhas, o receptivo ocorrerá no desembarque principal;
-
No caso de menores com até 07 anos, a responsabilidade pelo equipamento (cadeirinha ou assento de elevação) é do contratante;
-
Para quaisquer necessidades após o horário comercial disponibilizamos nosso plantão 24 horas através dos contatos: +55 11 94733 5384 | +55 11 97730 0184 e e-mail coordenacao@fivetransportes.com.br.
Internacionais
-
Para serviços internacionais: após confirmação, cancelamentos e alterações (de dia e horário) serão cobrados como no show;
-
Para serviços e atendimentos internacionais entre 20h00 e 08h00 podem sofrer acréscimo de até 25% referente à taxa de adicional noturno, de acordo com legislação local;
-
Valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio;
-
Todos os valores em moedas estrangeiras serão convertidos em reais, após o termino do evento no fechamento;
-
Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos veículos;
-
Proposta válida por 30 dias;
-
Disponibilidade sujeita a confirmação;
-
Substituição imediata em caso de avaria;
-
Referência de bagagem: uma média por pessoa, dependendo da quantidade de passageiros;
-
Valores não válidos para a Fórmula 1 e grandes eventos;
-
Acréscimo de taxa de serviço sobre o valor total;
-
Valores de hora extra, km extra e coordenação não são comissionados;
-
Faturamento após o término do serviço mediante aprovação de cadastro;
-
Para a realização do serviço será necessária análise e aprovação antecipada pelo solicitante, não nos responsabilizamos por erros aprovados pelo contratante no ato da confirmação do serviço;
-
Os valores de hora extra, km extra, coordenadores e guias de turismo é necessário solicitar cotação de valores;
-
Isenção de cobrança de hora extra até 30 minutos de espera nos serviços de transfer e diária, ultrapassando esse período incidirá cobrança de hora extra;
-
Para alteração de horário do serviço, sendo solicitado na mesma data da realização do mesmo, será cobrado no-show e incidirá nova cobrança para o serviço reagendado;
-
Para viagens de coordenador e/ou equipe de apoio, as despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem serão por conta do contratante;
-
Despesas extras como estacionamento, km extra e hora extra serão cobradas após termino do serviço;
-
Após 24 horas úteis do envio do fechamento do serviço ao contratante, não havendo discordância, a nota fiscal será emitida de acordo com as informações contidas na Ordem de serviço;
-
Nossos veículos não transitam em estradas de terra;
-
Para casos de personalização dos veículos haverá cobrança no período em que o veículo estiver parado para o processo de adesivagem e retirada. Valores não incluem a arte e contratação de empresa para envelopamento e em caso de danos aos veículos no processo de envelopamento, a despesa para reparo será por conta do contratante;
-
No caso de menores com até 07 anos, a responsabilidade pelo equipamento (cadeirinha ou assento de elevação) é do contratante;
-
Para quaisquer necessidades após o horário comercial disponibilizamos nosso plantão 24 horas através dos contatos: +55 11 94733 5384 | +55 11 97730 0184 e e-mail coordenacao@fivetransportes.com.br.